sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Protesto contra o aumento da passagem em Curitiba: estudantes são covardemente agredidos

Hoje, sexta-feira 13, estudantes do Colégio Estadual do Paraná protestavam contra o aumento do preço da passagem de ônibus. A polícia militar agrediu diversos jovens que ficaram ensanguentados; outros foram presos. A polícia também roubou câmeras e celulares de pessoas que estavam gravando a covardia. Nos próximos dias haverão mais protestos contra o aumento da passagem, por um transporte de qualidade e por melhores condições de trabalho para os trabalhadores (cobradores e motoristas).
A UJC EXIGE DAS AUTORIDADES (IN)COMPETENTES QUE RESPEITEM O DIREITO DEMOCRÁTICO AO PROTESTO.
PREFEITO BETO RICHA E PROPRIETÁRIOS DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS: VÃO ANDAR NA LATA DE SARDINHA PARA VER O QUE É BOM! VOCÊS NÃO GOSTARIAM DE VER SUAS FILHAS E ESPOSAS SEREM ASSEDIADAS SEXUALMENTE NOS ÔNIBUS, OU ATÉ MESMO MORRER - COMO ACONTECEU COM A SRA. CLEONICE FERREIRA GOUVEIA!!!
O CAPITALISMO É UM LIXO MESMO!!! ESSES PORCOS NEM ANDAM DE ÔNIBUS!!!
POR UM MUNDO SOCIALISTA, EM QUE OS DONOS DE ÔNIBUS SÃO OS PRÓPRIOS USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO!!!

Um comentário:

  1. Camaradas,


    Fico, naturalmente, lisonjeado pela postura que tomamos em relação as agressões cometidas pelo aparelho repressivo da burguesia - policia - sobre os estudantes durante a passeata conferiada ao passe livre.
    O pequeno texto abaixo reflete nossa postura correta e coerente. Devemos tratar a burguesia como ela trata a classe trabalhadora e ,indubitavelmente, semear o ódio em meio ao proletáriado pela derrubada da classe inimiga.
    Mais uma vez, me sinto na obrigação de aclamar a felicidade que tenho por andar com legitimos CAMARADAS!

    Um grande abraço e saudações comunistas,

    Daniel.

    ResponderExcluir